Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.028 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.077 vias de Esportiva, 5.063 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 58 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Bahia > Itatim > Morro do Enxadão > VIDA MAIS OU MENOS

Ampliar imagem VIDA MAIS OU MENOS
Traçado da via.
Ampliar imagem VIDA MAIS OU MENOS
Cauí na conquista da quarta enfiada.
Foto: Ed Padilha
VIDA MAIS OU MENOS Imprimir informações da via
6º VIIb D3 E3
Cadastrada por: Cauí Vieira Cunha, em 02-02-2021 às 10:29
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: nordeste
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 290 metros
Descrição: A via começa à esquerda da "Periquita Relaxada", com chapas Pingo por um diedro aberto, com uma primeira agarra alta, e uma pedra tipo "mesa" na base, que serve de referência.
Escalada em agarras com bastante uso de proteção móvel, a linha segue por uma bonita sequencia de fissuras até a metade da parede, depois a escalada segue por agarras e sempre bem vertical até se juntar à última parada da via Espírito Livre, por onde se rapela com 01 corda de 60m. Para descer pela via se faz necessário 02 cordas de 60m, mas é possível descer apenas com uma, porém rapelando em proteções simples.
Equipamento mínimo necessário:
  • 10 Costuras
  • Camalot #.2 ao 6
  • 2x #.5 ao 3
  • 01 Jogo de Nuts
  • 02 Cordas 60m
Data da conquista: 30/01/2021
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local